APOGLBT – Vinhedo

Portal transparência

Acompanhe tudo o que acontece por aqui

A solidez do trabalho da organização só é possível porque articulamos uma vasta rede que mobiliza artistas, gestores municipais, produtores, empreendedores, prestadores de serviço, fornecedores, especialistas e o nosso corpo técnico. É esse diverso conjunto de elementos que permite que a APOGLBT VINHEDO colabora e fortalece a cadeia produtiva da cultura LGBT+ no interior paulista da região metropolitana de Campinas.

A Associação da Parada do Orgulho LGBT de Vinhedo – Bianca Niero, também denominada APOGLBT VINHEDO, é uma Organização Não Governamental e Sem fins lucrativos, desde 23 de setembro de 2018, na difusão artística e cultural no município de Vinhedo-Estado de São Paulo. Nossa trajetória é marcada por qualidade técnica e de governança, que se refletem na forma como gerimos equipamentos, programas e festivais artístico-culturais da cultura LGBT+.

Transparência Organizacional

Entende-se a transparência como um conjunto de ferramentas e iniciativas que promovem e asseguram a visibilidade e acessibilidade das informações. Para a organização “transparência é a característica das organizações em serem abertos em relação a informações sobre planos, regras, processos e ações”. Ainda para a organização, a transparência é o princípio que consente a todos os administrados em conhecer os fatos e os números decorrentes da administração. Assim, a transparência é um importante instrumento empregado para que se alcance o objetivo da Lei de Acesso à Informação.

Balanço anual da gestão financeira

ASSOCIAÇÃO DA PARADA DO ORGULHO LGBT DE VINHEDO – BIANCA NIERO

Associação da Parada do Orgulho LGBT de Vinhedo – Bianca Niero (APOGLBT VINHEDO), torna público inicío das atividades culturais...

Diretoria Executiva da APOGLBT VINHEDO cria Coordenação de Eventos gerenciada por Iago Nunes Moraes popular Caco Nunes

APOGLBT VINHEDO denúncia ao Ministério Público, empresário de Votuporanga por Transfobia no Dia Internacional da Mulher

Estado de São Paulo registra 1.520 denúncias por LGBTfobia e Transfobia em 2020

Dia da Visibilidade Trans será realizado no dia 30 de janeiro

JUSTIÇA MANDA PREFEITURA MUNICIPAL DE VINHEDO SE PLANEJAR PARA RECEBER 5ª PARADA DO ORGULHO LGBT DO MUNICÍPIO

Polícia Civil de Vinhedo apura crimes de homofobia denunciados por entidade LGBT do município